Translate

Suplementos/Farmácia

Na criação e manutenção dos meus pássaros uso alguns suplementos.


Bloco para Picar com Iodo



Promove um crescimento saudável dos ossos, mantém naturalmente o bico em boas condições, auxilia o metabolismo


Milagrex





Tónico stress.É um produto eficaz contra os processos inespecíficos e,em particular,
combate um dos mais vulgares e conhecidos: a “FACA”.
Tratamento de infecções respiratórias e do trato gastrointestinal..


Papa  amarela e  vermelha














São excelente suplementos para alimentação das aves....A papa amarela prefiro semi-Humida porque mantém as suas características e vitaminas e também é mais fácil de ser aceite pelas aves...

ZooSpay




Zoospray é um desparasitaste externo não tóxico para aves e mamíferos.
Elimina eficazmente os piolhos e ácaros das aves, gaiolas, ninhos, etc.
Zoospray não contém gás.


Grit


Mistura de conchas de ostras troceadas, pedras vermelhas, carvão vegetal e cascalho fino destinada a suplementar a alimentação de pombas, galinhas e papagaios grandes.
Melhoram a digestão, aportam cálcio e minerais assegurando um esqueleto forte e flexível e uns ovos com uma casca forte. O carvão absorve as toxinas produzidas no intestino, prevenindo possíveis doenças.



Ferti vit

Oropharma Ferti-vit é um preparado multi-vitamínico para aves à base de vitaminas e aminoácidos, enriquecido com vitamina E. O pó pode-se misturar na água da bebida. Ferti-vit estimula a actividade reproductiva e a fecundidade. Este produto está indicado para casos de problemas de fertilidade. Para promover um melhor canto nos canários e tentilhões.



 Aminovit "L" liquido


Suplemento alimentar que contém uma completa gama de vitaminas e aminoácidos essenciais, indispensáveis para um correcto funcionamento do organismo.
Graças à sua composição, Aminovit "L" é um bioestimulante completo, de indiscutivel utilidade nas mais diversas situações: desiquilibrios e deficiências nutritivas, em estados de debilitação e convalescença,  na perda do canto e periodos pós stress.
Para encurtamento da época de muda da pena e melhor desenvolvimento da plumagem. Aminovit "L" esta pois altamente indicado para as suas aves.
Também é usado para prevenção/cura da doença da faca.


Pedra de cálcio e Osso de choco

Estes dois elementos são duas fontes de cálcio, que é um elemento muito importante para o organismo das aves e formação dos ovos.






Fibras de sisal/coco

fira de coco
 
fibra de sisal












Estas fibras são usadas para a construção do ninho.

Sem comentários:

Enviar um comentário